
O Lion Park (www.lion-park.com) oferece passeios diferenciais como: caminhada com chitas; alimentação de leões à noite; interação com os filhotes de leões. Nós optamos pela interação, mas o tempo é bastante reduzido: somente 5 minutos e com um monitor acompanhando, claro. Uma das recomendações é: NÃO PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO FELINO. Havia uma fila atrás de nós. Um grupo escolar visitava o local.
Entrada a R240 ou 270 /US$ 23 ou 26 (adultos); R140 ou 170 /US$ 13 ou 16 (crianças até 12 anos), SEM ou COM interação com o felino, respectivamente.
Muitos dos animais ali são órfãos e foram capturados na natureza. Despois de tratados e alimentados, a ideia é soltá-los. A maior atração são os leões brancos que são, na verdade, albinos.
Depois de interagirmos com os filhotes, pegamos o nosso carro alugado e entramos no parque para ver mais leões, girafas, gnus, antílopes, chitas e avestruzes. Fotografamos bem de perto todos eles. NÃO SE PODE ABRIR A JANELA DO CARRO, muito menos descer dele.
Em veículo particular, os preços caem para R 150 ou R180; e R70 ou R100. Só não se pode entrar carro próprio depois do pôr-do-sol.
Há, ainda, o shuttle service, um transporte que busca os turistas no hotel ou no aeroporto e os leva diretamente para o parque. Vários grupos escolares visitam o Lion Park.
Existe uma grande loja de souvenirs, com todo tipo de lembrancinha e artesanato. Os chaveiros são bem criativos e os bichos de pelúcia, de boa qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário