

Descemos ali para apreciar a paisagem e para almoçarmos (peixe e camarões e estavam deliciosos). São muitos restaurantes, cafés e hotéis à beira-mar (o Bay Hotel é um deles). A areia é branca e fina e, nessa praia, encontramos um grande outdoor contendo 10 instruções sobre como agir no caso de encontrar um mamífero marinho encalhado.
Na praia, há ainda um charmosinho BeachFront Lighthouse (farol), nas cores branco e vermelho. O sightseeing para quase na frente dele.

Já retornando para o WaterFront e concluindo o trajeto, está o Green Point Park e o acesso para o Estádio de Cape Town (erguido para a Copa de 2010). Aqui, a rodovia passa a se chamar Beach Road.
Foram 3 dias maravilhosos nessa cidade. Agora, continuaríamos nossa viagem de carro, passando pelo litoral e passando por várias cidades. Vale salientar que as estradas são excelentes. As consideradas de ‘segunda mão’ são as nossas rodovias oficiais aqui e isso apenas considerando-se as regiões Sul e Sudeste. Mas costuma haver fiscalização intensa com radares e agentes de trânsito. É comum também ver muita gente pedindo carona. Por curiosidade, o litro de gasolina custava (quando lá estivemos) R13,18 ou US$ 1,24.
Nenhum comentário:
Postar um comentário